Realizando Seus Desenhos é você exibir conteúdo sobre desenhos e as demais artes visuais

Quem faz

Expediente RsD - direção: Edson Palma 

Por meio de uma navegação descontraída e envolvente você poderá aprender sobre desenho e outras expressões de artes. conteúdo é para todos os meus amigos, estudantes de artes visuais, que querem mais do que o imposto pelas escolas.
Que recompensas você tem aqui? Ora, seu tempo no blog Realizando Seus Desenhos vai mais além de piadas na internet. 

     “Sou filiado ao SIDERGS - Sindicato dos Trabalhadores Desenhistas do RS, credenciado pelo CNAE - Código Nacional de Actividades Económicas. Actuo como chargista em revistas e jornais dentro e fora do Brasil. Cresci explorando museus de arte e cultura. E, meu ponto de partida para vender desenhados a partir de retratos enviados por e-mail em todo o mundo foi aqui ... Tenho bons preços, e as pessoas economizam 50% quando compram uma obra minha. Você hoje também pode lucrar nesse espaço. Não tenha dúvida de que aprenderá o suficiente para se divertir e aprender nessa área de especialização! Esta página está à sua disposição para tudo o que precisar, nesse sentido tenha o meu e-mail para a qualquer momento tirar suas dúvidas e etc... Você pode ainda receber as matérias em seu e-mail assinando esse blog. Faça parte também desse mundo - O dos desenhistas. [...].” –
Edson Oliveira Palma
A proposta desse blog é revelar o conteúdo dos cursos de especialização em artes visuais à todas as pessoas curiosas. Mais ainda entreter o pessoal que apenas quer se divertir com um tema específico.
 
Mais que apenas despir a arte visual para os aspirantes, abordo temas para quem gosta de quadrinhos, fotografia, cinema, teatro, escultura e etc...
 
O RsD é o único blog criado para discutir questões complexas sobre desenho e artes visuais. E, minha recompensa é sua satisfação.
 
Nascido 07 Julho de 1976, dediquei meu entusiasmo para aprender a desenhar a partir dos meus 16 anos - dividindo o tempo em acrobacias no skate e amigos.  

Demonstro minha habilidade em muitos posts aqui no blog. E, esse trabalho é feito para todos os apreciadores de Artes Visuais e Plásticas. Sempre [...].
Quem curte novidades sobre artes e afins, e quer estar atualizado diariamente sobre conteúdo jamais mostrado na TV, quer aprender com tutoriais, guias, e muita informação, além de se divertir muito com os posts sobre desenhos, já achou o blog certo! 
 
Sou desenhista especializado em realista com lápis grafite. Publico dicas práticas sobre fórmulas para a realização de desenhos no RsD, escrevo textos fáceis de entender por que estudei redação para comunicação, regularmente publico estratégias para solucionar problemas relacionados à esta atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Logo após o código acima adicione a configuração: